Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assinantes Dish


    Plataforma de DVR da Dish ganha novas funções

    ADM DISH
    ADM DISH
    Administrador
    Administrador


    Localização : Nova Friburgo-RJ

    Plataforma de DVR da Dish ganha novas funções Empty Plataforma de DVR da Dish ganha novas funções

    Mensagem por ADM DISH Ter 7 Jan 2014 - 1:18

    A Dish anunciou no primeiro dia do Consumer Electronics Show, que acontece esta semana em Las Vegas, diversas melhorias para a plataforma de DVR HD Hopper Whole-Home. Apresentada em 2012 e melhorada com a tecnologia Sling (do Sling Box, que permite transmitir o conteúdo do set-top box para um dispositivo qualquer através da Internet) em 2013, a plataforma conta com set-top boxes clientes no lar (chamados de Joey), que buscam o conteúdo da caixa principal. Agora, a Dish lançou o SuperJoey. Trata-se de um equipamento para os pontos adicionais de TV que dá ao Hopper a habilidade de gravar até oito programações simultaneamente (contra quatro, no caso da plataforma sem o novo equipamento). Também foi lançado o Wireless Joey. que permite instalar pontos adicionais de TV onde não é possível chegar com um cabo coaxial ou ethernet, usando uma rede wifi.

    Também foi lançado o app Joey, que permite buscar conteúdos do Hopper em consoles de games (Playstation 3 e 4) e smart TVs (da LG, por enquanto).

    O app Dish Anywhere, que permite acessar a tecnologia Sling em dispositivos móveis, ganhou agora a possibilidade de baixar conteúdos para sere vistos onde não há rede para realizar o streaming.

    http://www.telaviva.com.br/06/01/2014/plataforma-de-dvr-da-dish-ganha-novas-funcoes/pt/365161/news.aspx

         
    Faça parte da nossa Rede Social


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 2:50