Assinantes Dish


[Dtec] EchoStar 23 será lançado dia 28 de Fevereiro

Compartilhe
avatar
ADM DISH
Administrador
Administrador

Localização : Nova Friburgo-RJ

[Dtec] EchoStar 23 será lançado dia 28 de Fevereiro

Mensagem por ADM DISH em Seg 20 Fev 2017 - 2:09



Em 2011 em uma disputa intensa com a SKY, a Hugues garantiu a compra da posição orbital 45ºW, por R$ 145,2 milhões. Porém, parece que utilizará a posição 44,9ºW.

Aqui surge uma dúvida, ainda não muito bem esclarecida pela empresa ou alguma autoridade brasileira, da área. Em documento de 2014 do FCC (Federal Communications Commission), dos EUA, a posição foi repassada à DirecTV.

https://apps.fcc.gov/edocs_public/attachmatch/DA-15-218A1.pdf

O lançamento desse satélite atende o limite do prazo dado pelas autoridades brasileiras para que a Hugues não perca o direito ao seu espaço.

http://spacenews.com/echostar-expects-jan-8-or-9-spacex-launch-confronts-brazil-and-eu-deadlines/

O satélite EchoStar 23 terá 32 transponders banda KU, para atender o mercado brasileiro. Em comparação com as atuais empresas, o satélite da Hugues/Dish já está um pouco atrás em matéria de capacidade, mas nada que seja o fim do mundo. Visto que ainda é um espaço bem grande para o lançamento de diversos canais.

Que esse seja o primeiro passo para mais uma grande operadora no mercado brasileiro e que as pessoas possam ter mais uma boa opção de TV por Assinatura.

O satélite será lançado dia 28 de fevereiro. E, quem quiser acompanhar basta acessar: https://www.youtube.com/user/spacexchannel
que no dia eles deverão fazer a transmissão ao vivo.

     
Faça parte da nossa Rede Social



    Data/hora atual: Seg 23 Out 2017 - 2:29